Nossos serviçoes

Terapia de Regresao a Vidas Passadas

“Tenha uma boa hora...”
“Que a Nossa Senhora do bom parto a acompanhe...”
Nasceu!!!

São inesquecíveis momentos acompanhados de frases como estas, que a partir de então, iniciamos a avaliação de nosso paciente antes da experiência de Regressão.

O momento do parto, ou ate mesmo o histórico do gestacional pode implicar em preciosas explicações, quando não pré relatos ocasionais, respondem a conclusão do momento presente, vínculos com o passado, e perspectivas para o futuro.

Baseio-me no “inicio” da vida, consultando o paciente de cada detalhe que por vezes passa despercebido ou ignorado no decorrer dos anos.

A criança que nasceu antes ou depois do prazo dos nove meses, o parto que teve que ser induzido através do fórceps, ou histórico de cordão umbilical, envolvido na garganta, quase que asfixiando o bebe, para a terapia de regressão representa já um vinculo forte com esse histórico de passado a ser investigado a partir destes relatos.

A resistência para “ romper” diante da  nova jornada, a nova proposta, a vinda para essa nova vida, implica numa viagem que expõe uma paisagem que ele já conhecia, de uma “bagagem”, repleta de informações, histórico de perdas, saudades, magoas, medos, e lembranças que ele seguramente já viveu onde tudo se repete diante do “quase novo…” De já vú.

A partir dai, a sequencia dos fatos é real.

Esse mesmo bebe, que resistiu ao parto ou ao gestacional, seguramente adiciona hábitos que na primeira infância, (ao meu ver, ate os oito anos de idade) se repete continuamente, justificando e afirmando seus sólidos vínculos com sua memória retroativa.

Hábitos que marcam a infância, quando não são levados a fase adulta, ou seja, adicionam a sua carência, somando aos dolorosos processos emocionais. O cheirinho, a chupeta, a conversa com o amiguinho invisível ou imaginário, são ocorrências típicas que revelam o apego a essa memória passada.

A depressão, síndrome do pânico, quando não doenças mais graves, são sem duvida, a solidificação, a cristalização dessas emoções contidas.

Nosso físico absorve e quando percebemos somos traídos pelo nosso inconsciente.

A partir dessa compreensão, tudo pode ser revertido, devolvendo assim, o devido e  merecido equilíbrio.

A frase “ Felicidade é um estado de consciência” nunca foi tão bem aplicado como em nossa justificativa perante a experiência de Regressão.

Vivenciar a TVP, e passar do outro lado da vida literalmente!

O paciente atravessa este “corredor” do qual muitas vezes se encontra há anos ali,  e vai de encontro a sua saída, em busca de respostas e importantes transições.

Não só sua transição pessoal, mas sim, de quem esta dali (do outro lado da vida), há muito tempo, a esperar…

Este fechamento de ciclo, nem sempre e fácil!

Envolve muita emoção, muita dor, muitas saudades, como todo sentimento que e movido pela transformação e conceito de liberdade.

E doloroso sim,

Mas quanto se faz necessário!

As muitas vidas, as tantas memorias e principalmente aos preciosos resultados que esta vivência proporciona, recomendo este maravilhoso desafio!

A Terapia de Regressão a Vidas Passadas, tem seu dia e hora marcada para acontecer.

Voce, mais do que ninguém,  saberá quando chegar o seu momento de vivencia-la…

Ao cliquer no botão será envido para o site do PAYPAL: